segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bolo gelado de limão com biscoito

Bolo gelado de limão com biscoito
Confira como fazer essa receita simples de limão com biscoito. A dica abaixo rende aproximadamente 15 porções. Leia também: Receita simples de bolo de maracujá Canjica light com poucos ingredientes Pudim de leite com coco Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite 1 pacote de biscoito maria 2 ½ colheres [...]
Confira como fazer essa receita simples de limão com biscoito. A dica abaixo rende aproximadamente 15 porções. Leia também:
Receita simples de bolo de maracujá
Canjica light com poucos ingredientes
Pudim de leite com coco

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 pacote de biscoito maria
  • 2 ½ colheres de manteiga
  • Suco de 2 limões

Modo de preparo:

Triture a o biscoito maria, pode ser no liquidificador, você quebra as bolachas dentro do copo e fica pulsando até esfarelar, despeje em uma bandeja e os pedaços restantes triture novamente até tudo virar farinha. Coloque a manteiga junto a farinha de biscoitos e amasse tudo até tudo virar uma massa, segredo aperte na mão até fazer um bolinho. Espalhe toda a massa em uma assadeira e coloque no forno para assar. Agora bata no liquidificador o leite condensado o creme de leite e o suco dos limões, formando o creme. Coloque o creme sobre a massa, aguarde esfriar e leve a geladeira por 3 horas. Veja outros conteúdos da CT Editora.

Categoria: Gourmet
creator: CT Editora 3
Publicado em: Sat, 12 Jul 2014 13:00:46 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário