quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Testei!!! Fluído Repositor de Aminoácidos liso e solto com queratina vegetal- Natura Plant

Testei!!! Fluído Repositor de Aminoácidos liso e solto com queratina vegetal- Natura Plant

Olá amores!!!

Não sei se vocês perceberam, mas voltei a ser loira e com isso os cuidados com os fios devem ser dobrados.

Duas semanas antes de descolorir meus fios, já fui em busca do que tinha de novo, para reparar os danos inevitáveis da descoloração.
Liguei para minha consultora Natura e ela me indicou esse produto que promete repor nutrientes perdidos por processos químicos.

Vem ver...

Fluído Repositor de Aminoácidos liso e solto - Natura Plant
O que promete?

Fórmula rica em Aminoácidos e com 5x mais concentração de Queratina Vegetal, é indicado para cabelos alisados por processos químicos , pois repõe nutrientes perdidos durante o alisamento, deixando os fios nutridos, além de prolongar o efeito entre os alisamentos.

Minha opinião sobre o produto:

Só para esclarecer: O cabelo perde aminoácidos e nutrientes devido a vários processos químicos como: Alisamentos, descolorações e relaxamentos. Então você também pode usar esse produto se passou por um desses processos.

A embalagem é simples e prática e vem com 100ml. O produto é em spray, mas eu prefiro colocar nas mãos e aplicar. 
Tem um cheiro docinho e agradável. 

Usei por duas vezes e posso dizer que ele realmente mudou a textura do meu cabelo. Parece que ele acomoda os fios diminuindo a aspereza provocada pela descoloração.

Como eu apliquei: Lavei e condicionei os cabelos normalmente, retirei o excesso da água com a toalha e apliquei ao longo de todo o comprimento e caprichei mais nas pontas.

*Você pode deixar o cabelo secar normalmente, porém se for usar o secador, não se esqueça de usar um protetor térmico, já que esse produto não tem essa finalidade.

Então é isso, meninas!
Super aprovei e recomendo esse produto.

Tenham uma linda semana.
Beijinhos. :)
Andréa













Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-22T02:37:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário