domingo, 5 de outubro de 2014

Testei!!! Base Infalible Make-up da L'oreal

Testei!!! Base Infalible Make-up da L'oreal

Olá lindos e lindas!!!
Na minha opinião uma pele bem feita já é quase tudo para uma maquiagem perfeita.Hoje trouxe a resenha de uma base que está sendo a minha queridinha do momento, a Infallible Make-up da L'oreal.
Essa base possui cobertura média para alta, mas não fica aquela aparência muito pesada, sabe?E se você é como eu, que prefere uma cobertura mais natural, essa será a base perfeita para usar a noite.
Ela tem FPS 20 e não transfere. Para minha pele que é oleosa, sempre passo um pouquinho de pó para selar melhor.A embalagem e bem bonita e prática. Possui pump, o que facilita muito a aplicação. Com uns 3 pump's você consegue espalhar super bem e dar uma cobertura perfeita.
O fabricante promete 18 h de duração... Ui!!!! Ainda não fiquei tantas horas usando, mas posso garantir para vocês que passei um longo período com ela e voltei com a pele intacta.
A embalagem vem com 30 ml e a minha cor é a 606 Natural Buff.









A pele da minha cliente ficou perfeita e com uma textura maravilhosa!



Espero que tenham gostado da dica.Beijinhos e até a próxima!Andréa


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-17T11:57:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário