terça-feira, 19 de abril de 2016

3BBOX Latinha de Beleza por assinatura!

3BBOX Latinha de Beleza por assinatura!

As caixinhas de beleza por assinatura são uma febre entre a mulherada que curte cosméticos e maquiagem: você assina e recebe em sua casa uma caixinha fofa com produtos para testar e conhecer, em versões full size (tamanho original do produto) ou em amostras ou miniaturas.
Tem várias no mercado com a proposta parecida...mas tivemos uma novidade neste mercado que deu uma sacudida e enlouquecida na mulhereda: a 3BBOX.
A 3BBOX tem a mesma proposta que as demais, que é trazer produtos para serem testados/conhecidos pelas mulheres, porém...diferente da grande maioria, ela vem com uma proposta de mandar todos os produtos full size (são 10 produtos), e ao invés de uma caixinha...os produtos são enviados dentro de uma lata, que acaba sendo mais um produto ! De enlouquecer né??
Eu comprei a Edição de Abril para conhecer, e foi uma grata surpresa, vieram muitos produtos legais e todos possíveis de usar, dá uma olhada:


Na ordem da foto:
1 - Lipikar Loção La Roche- Posay: é hidratante corporal fluído super famoso, e muito bom. Recebi duas amostras de 15ml cada, muito bom pra levar na bolsa!
2 - Óleo Corporal em cápsulas Florata Boutique: Amei esse óleo, é super cheiroso, e as cápsulas são em forma de coração. A embalagem é de vidro e vieram 7 corações !
3 - Avon Care Fresh e Aclara: são hidratantes faciais da avon, o Fresch é em gel, para pele oleosa e o Aclara tem filtro solar. Cada embalagem tem 15 ml.
4 - Sais de Banho Florata Boutique: esses sais completam o SPA de banho com as cápsulas de óleo corporal..um charme! 
5 - Paleta de Sombras Belle Angel: paleta de sombras 3D, não conheço a marca, mas a primeira vista a pigmentação pareceu bem digna.
6 - Esmalte Risqué Astral:  só posso dizer que amo essa cor, uso há anos!
7 - Desodorante Roll On Avon Far Away: Não é um desodorante que eu uso no meu dia a dia, mas acho legal para deixar no carro por exemplo, no caso de uma emergência!
8 - Batom Natura Faces cor Nude Delicado:  eu tenho alguns batons da Natura, essa cor me agradou muito, super usável!
9 - Shampoo Hidratante Argan e Algodão BcomBio: super novidade pra mim, essa marca usa apenas 20% de plástico na sua embalagem.
10 - Avon Care Loção Desodorante Corporal: hidratante é sempre bom né minha gente? Esse de algodão é mel é super cheiroso, gostei muito, vou usar com certeza!

E a lata é um charme a parte, eu usei a minha para guardar as cápsulas da máquina de café, e ficou ótimo:





Ahhhh e os vidrinhos de sais e de óleo corporal ainda deram um charminho no meu banheiro olha:







Vale a pena entrar no site e dar uma olhada, lá tem as caixinhas anteriores, que também foram bem legais. Clica aqui para conhecer!

A 3BBOX custa R$ 48,00 + frete, e tem várias formas de pagamento. É um mimo bem gostoso de ser recebido, a gente fica animada em testar as coisinhas que vem, e acaba até se cuidando mais...experimentem, vai valer a pena!!!

Além do site tem também a página do Faceclica aqui para conhecer, curtir e tirar suas dúvidas com as meninas da 3BBOX!  

O atendimento é um show a parte, por isso queria deixar um beijo para a Fernanda Viana e a Karina Freitas que me atenderam tão bem!

Logo mais eu posto a lata de maio, que terá entre os produtos mais uma lata colecionável... claro que já garanti a minha!!!

Um beijo!





Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-04-15T10:54:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário