quarta-feira, 11 de maio de 2016

3BBOX Lata de Maio : Para todos os gostos!

3BBOX Lata de Maio : Para todos os gostos!

Oi Brasil!
A 3BBOX veio com uma proposta mais uma vez muito boa para a lata de maio!
O preço se manteve o mesmo (R$ 48,00 + frete), e a seleção de produtos trouxe itens variados: tem coisas para pele, cabelo, unhas, maquiagens e acessórios, ou seja...para quem procura uma box “eclética” (risos), a 3BBOX é sem dúvida a melhor pedida deste mercado!



Vamos a seleção de produtos:
Condicionador Nutrição com Coco e Macadâmia B.com Bio - Na lata do mês passado veio o shampoo (veja aqui), então fiquei bem contente, pois vou experimentar a dupla e depois conto o que achei!

Lápis Labial com apontador Fenzza - a Fenzza é uma marca um pouco mais popular, mas eu conheço há muitos anos e gosto muito, já tive algumas paletinhas de sombra, e um duo para sobrancelha que eram sucesso. Eu gostei da cor do lápis, e o apontador na tampa é bem útil, e não ocupa espaço na necessaire.


Lenço removedor de maquiagem Vivai - Esses lencinhos são muito práticos e ótimos pra carregar na bolsa...ou deixar no trabalho ou no carro por exemplo. A marca é novidade pra mim, mas já gostei porque o cheiro não é forte e eles são bem úmidos.


Esmalte Duo Color Trend Avon - Achei uma proposta bem legal esse duo de esmaltes, o meu é o Balada na Cidade Brasil, um é prata e o outro vinho.


Lápis de Olhos Duo Color Tren Avon - A linha Color Trend tem essa pegada prática de combinar duas cores, e nossa necessaire agradece né? Esse lápis veio nas cores Dourado e Marrom, dá pra usar os dois juntos ou separados e criar makes bem legais com essas dupla, gostei!



Apontador Duo Macrilan - um acessório muito útil, mas que quando a gente vai na perfumaria sempre esquece de pegar...esse da Macrilan tem o apontador para lápis normal e para os lápis mais grossos.


Fixador de Sombras Belle Angel - Fixador da mesma marca das sombras que vieram mês passado, muito bom para complementar e melhorar a fixação né? Super bem pensado 3BBOX !



Desodorante Hidratante Amis Natura - Uma embalagem de 60 ml ótima para bolsa ou mala de viagem! Fiquei super contente, porque esse mês tenho algumas viagens de trabalho para fazer, e ele será meu companheirão...cheiro muito gostoso e qualidade inquestionável da Natura !



Sabonete Normaderm Vichy - Mais um que será meu companheiro nas viagens desse mês! Esse sabonete é muito bom, já usei a versão grande dele por um tempo, é ótimo para pele oleosa, e geralmente é indicado por dermatologistas.




Esponja de Maquiagem Man Fei New Roxa - essas esponjas são super práticas para passar base, podem ser usadas secas, ou até úmidas, para deixar a make mais leve....Eu costumo usar também para finalizar a make sabe? tirar os brilhinhos que cairam em lugares que não deveriam...etc...rsrs...








Lata Vintage Toast - Além da lata com os produtos, veio mais uma lata, que completa o trio junto com a do mês passado. Muito linda como as outras duas!

Sacola Vintage Audrey Hepburn - Quem me conhece sabe que sou muito fã da Audrey e da Marilyn Monroe (alô 3BBOX manda alguma coisa da Marilyn praZamiga!), então fiquei apaixonada pela sacola que veio, super estilosa.

Eu gostei muito de tudo que veio, e da proposta de complementar algumas coisas da lata anterior (shampoo com condicionador, sombra com fixador), mostra que os produtos são pensados e não jogados sabe? 

Bom gente, já indiquei quando recebi a minha primeira, agora então, indico mais ainda!

Clica aqui para acessar o site e comprar a sua latinha! 

No face tem uma página também clica aqui e fique tranquila que se tiver alguma dúvida, a equipe é sensacional (Um beijo Fernanda Viana e Karina Freitas).

Um beijo!






Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-05-10T12:45:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário