segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TOP 5: Recebidos da My Little Black Box

TOP 5: Recebidos da My Little Black Box

A My Little Black Box é uma das caixinhas mais legais desse mercado na minha opinião, pois os produtos são importados, e geralmente não são coisas muito fáceis de encontrar por aqui...
Eu fiz um TOP 5 com os meus produtos preferidos da My Little Black box...que são aqueles que eu uso mais, mas posso dizer de coração que desde que comecei a assinar (tem mais de dois anos), não teve nada que odiei ter recebido sabe?? Vamos lá para meus preferidos:



Batom Covergirl - cor Enamor Éprise: Esse batom é lindo e eu sou apaixonada por ele...já fiz resenha aqui no blog...clique aqui para ler.




Base Stay Matte Rímel London - cor 300 Sand: essa base substituiu a base da Mary Kay no quesito "base que eu uso para me montar". Ela é sensacional, cobertura excelente, efeito realmente mate. Eu uso para maquiagens que preciso que dure bastante, tipo para uma festa ou evento noturno, ou em casos extremos quando a minha cara tá muito ruim e o BB Cream de cada dia não dá conta...aff....




Complete Coverage Concealer Elf: só pela foto dá pra saber que eu uso muito essa paleta né? Eu até tenho outra, que também veio na MLBB, mas não consigo deixar de usar essa, eu geralmente misturo as cores...pra chegar no tom ideal...o clarinho uso para iluminar...enfim...paleta pra vida! 


Nudes Palette City Color: essa paleta de sombras foi uma agradável surpresa, pois ela reúne as cores mais legais e que eu mais uso na vida em um lugar só! Ai eu tirei as várias sombras da minha necessaire e agora só ando com ela hehehe...ela tem os tons neutros que são ótimos pra usar no dia a dia...e se precisar dar uma reforçadinha pra noite...super dá também...sucesso!







Pincel Duo Fiber Elf: esse vai para o primeiro lugar pois eu uso ele praticamente todos os dias! 
É um pincel duo fiber que dá um acabamento mara para o BB Cream ou para base...fica muito natural...eu costumo dizer que esse pincel é o meu pincel PHOTOSHOP kkkkk




Bom, esses são os meus favoritos entre vários produtos muito bons que recebo nas minhas MLBB's, a do próximo mês vai ter um post especial!

Além dos produtos que listei aqui já fiz resenha no blog de mais alguns, é só clicar no nome do produto para ler:

Shampoo Kiss Me e Dream Cream Lola Cosmetics

Baked Shadow Nyx (Sombra)

Chunky Drunk Nyx (Lápis batom)

Quem quiser conhecer a caixinha e também a lojinha mara que tem no site é só clicar aqui. O atendimento é muito legal, e personalizado, tem a página no face também viu... clica aqui e acesse, o atendimento da MLBB é um diferencial, além da qualidade dos produtos! (um beijo especial para a Yafang Lin que é sempre tão prestativa e atenciosa!).

Até a próxima!!!





Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-10-22T06:59:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário