sábado, 15 de outubro de 2016

Um amor chamado Pincéis Ovais...

Um amor chamado Pincéis Ovais...

Nada como retornar as atividades com algo que eu queria muito mostrar para vocês...porque sim...eles não são apenas lindos de morrer...são ótimos também!!!



Estou falando dos pincéis ovais de maquiagem, na verdade eles nem são tão novos assim...mas a marca pioneira nesse tipo de pincel foi a MAC e os preços não preciso nem dizer né? Então...tive que esperar outras marcas começarem a comercialização para poder tê-los em minha penteadeira hahaha...os da MAC só na penteadeira da Julia Petit mesmo né comunidade??
Bom...vamos lá, o meu kit vem com 5 pincéis e peguei esta foto da descrição do produto onde eu comprei:



Sinceramente, os três primeiros são os mais úteis pra mim (Ovais 9,7e 6), pelo menos por enquanto, pois no meu dia a dia o que eu mais faço é usar base e corretivo mesmo...os outros dois (Lincar 3 e Circle 2) são interessantes pra sombra e corretivo, mas para maquiagens de rotina não rola..tem que ser para aqueles dias de maquiagem mais elaboradora e com mais tempo sabe?? Abaixo segue uma foto deles próximo ao meu rosto para dar uma idéia do tamanho de cada um:



O Oval 9 (primeiro da foto) acho muito grandão, então não uso ele para aplicar base não...gostei dele para dar aquela polida quando passo algum BB cream ou base com a mão só pra dar acabamento mesmo...testei com pó translucido e gostei também... o Oval 7 é meu preferidão para aplicar base e o Oval 6 para corretivo é amor minha gente!! Agora para Blush, curti o efeito do Oval 7 para blush cremoso...mas tenho usado ele mais pra base mesmo...
Eu levei um tempo para escrever sobre eles, pois queria lavá-los antes da resenha pra ter certeza que eles estavam aprovados...e estão!!!! Eu lavei todos eles normalmente com shampoo Johnson's como lavo todos os outros...e correu tudo bem...sem descolar ou cair cerdas...sucesso!!
Eu comprei os meus no Mercado Livre de uma vendedora super fofa, a Cíntia, que me mandou até uns brindes lindos, entre eles a famosa "luvinha" pra ajudar na lavagem dos pincéis (que usei inclusive e adorei...depois faço resenha). Paguei em torno de R$ 90,00, super vale a pena o investimento!
Para quem quiser comprar, clique aqui e acesse o link da Cintia no Mercado Livre, recomendo a vendedora sem ressalvas viu?? Ela tem outros produtos legais também...vale a pena conferir!
É isso minha gente...até a próxima!!!
Beijo!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-10-14T04:55:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário