sábado, 2 de agosto de 2014

Marombeira, mulher de Frota ensina a ter corpão comendo carboidrato à noite

Marombeira, mulher de Frota ensina a ter corpão comendo carboidrato à noite

É possível conquistar um corpo definido comendo carboidrato à noite. Pelo menos é o que acontece com a atriz e dançarina Fabiana Frota, mulher de Alexandre Frota. Ao contrário de muitas mulheres que ostentam corpos esculturais, a marombeira abre mão de seguir uma dieta sem carboidratos e mesmo assim exibe corpo musculoso e sequinho. Leia também
Dona do bumbum mais famoso do Instagram ensina treino para modelar
Famosa faz teste para ganhar celulites e ensina como voltar à pele lisa sem sacrifícios
Atriz seca 26 kg com tapioca e chá de gengibre; veja cardápio fácil de seguir

Fabiana Frota e Alexandre Frota com elenco de A Praça é Nossa (Créditos: Reprodução/Instagram) Nem mesmo precisando perder alguns quilinhos para entrar no elenco do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Fabiana largou o carboidrato. “Sinto muita fome, então não consigo retirar totalmente o carboidrato do meu cardápio do jantar”, revelou em entrevista ao UOL a famosa que também foi atleta e participou de competições de fisiculturismo.

Como comer carboidrato sem engordar

Carboidrato pode engordar, sim. Porém, tudo vai depender da forma como você consome esse nutriente e, principalmente, do alimento fonte de carboidrato que você vai escolher para incluir na dieta. Os carboidratos “ruins” são encontrados no pão branco, massas e biscoitos. Já os carboidratos amigos da dieta podem estar presentes em alimentos integrais, frutas e raízes, como a batata-doce, o inhame e o aipim. Além disso, segundo nutricionistas e outros especialistas em alimentação, cortar o carboidrato do cardápio pode prejudicar o corpo, causando cansaço e indisposição. A dica da mulher de Frota é, além de apostar nos bons carboidratos, comer menos. “Minha dica é reduzir o tamanho das porções”, ensina ela, que coloca no prato arroz integral, macarrão integral e batata-doce.

Cardápio de marombeira



Frango com batata doce, queridinho das marombeiras, também está no cardápio de Fabiana Frota para ter corpão definido (Créditos: Reprodução/Instagram) Adepta da musculação pesada e dos exercícios funcionais três vezes por semana, Fabiana também faz muay thai duas vezes por semana. Confira a dieta da marombeira. Desjejum - Shake de whey protein com glutamina, suplemento BCAA e várias vitaminas, como C e E, ômega 3 e cálcio. Lanche da manhã - 3 castanhas-do-pará, uma torrada integral com queijo cottage e peito de peru e gelatina, além de um café puro com adoçante. Tem dias que aposta em 10 claras de ovos com peito de peru e queijo cottage, sempre variando as opções. Pré-treino - Uma dose de whey. Durante o treino - Uma dose de BCAA. Pós-treino - Whey com glutamina e BCAA. Almoço – Não misturar carboidratos, escolher sempre apenas uma fonte boa. Uma proteína – que geralmente é um filé de frango ou um salmão grelhado. Muita salada. Sobremesa – Salada de frutas. Lanche da tarde - Barrinha de whey protein ou um sanduíche integral de queijo cottage, peito de peru e tomate. Jantar – Mesma regra do almoço: uma fonte boa de carboidrato + proteína. Uma boa pedida é o frango com batata doce queridinho das marombeiras. Ceia - Whey protein de caseína.
É possível conquistar um corpo definido comendo carboidrato à noite. Pelo menos é o que acontece com a atriz e dançarina Fabiana Frota, mulher de Alexandre Frota. Ao contrário de muitas mulheres que ostentam corpos esculturais, a marombeira abre mão de seguir uma dieta sem carboidratos e mesmo assim exibe corpo musculoso e sequinho. Leia [...]

Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: Thu, 31 Jul 2014 14:00:44 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário