sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOVO BBCream Solar Expertise

NOVO BBCream Solar Expertise

No meu último vídeo “Vamos Passar” (veja aqui) mostrei para vocês um pouco do evento que L’Oréal promoveu para divulgar alguns lançamentos da marca. Entre esses lançamentos estava o novo BBcream que faz parte da linha Solar Expertise, que nada mais é, do que um BBCream protetor solar que você pode usar na praia!! \o/   Assim que vi essa novidade fiquei muito animada, pois poder ir para a praia super protegida e ainda conseguir tirar a carinha de cansada é bom d+, né?!   Antes de contar as minhas impressões, vamos ver um pouco mais sobre essa novidade.  

  Novo Solar Expertise BBcream – Protetor solar diário / FPS 50 / Alta proteção UVA + UVB    

  Sua fórmula possui filtros solares Mexoryl sx + XL de altíssima eficácia, que entregam alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento solar (rugas e manchas solares).   - Textura de rápida absorção e um leve toque de cor, textura cremosa que é absorvida rapidamente pela pele;
- Fórmula Oil Free: não oleosa.  

  Segundo a marca, esse novo BB cream apesar de ter cor, como da para ver na foto acima, ele se adapta em todos os tipos de pele, na minha ficou ótimo.   Gostei desse novo BBcream, pois ele tem realmente toque seco, não é como um protetor solar que deixa a pele “melecada”, grudenta ou brilhando, depois de espalhar o produto, a pele fica seca e sem brilho.  

  A cobertura desse novo BBcream é diferente do outro da L’Oréal (veja aqui), a cobertura é leve, e não te deixa com cara de que está usando maquiagem, ele da uma leve “camuflada” nas manchas.   O produto pede para evitar a área dos olhos, por isso eu quase não apliquei o produto ali na área das olheiras, passei próximo mas não no local.   E o cheirinho?! Não é nem de protetor solar e nem de maquiagem, vamos dizer que é uma mistura dos dois, rs. O cheirinho é bem suave e gostoso.   Na praia, você deve reaplicar o produto após entra na água.   Esse produto é para quem quer realmente dar uma carinha melhor para a pele antes de “pegar” uma praia, não é uma maquiagem… Na última foto mostro o rosto com maquiagem, depois do BBcream, passei apenas corretivo, pó e blush na pele, e finalizei com lápis de olhos, batom e máscara para cílios.   Essa novidade ainda não está a venda, parece que chega ao mercado em Outubro, vou confirmar essa info e atualizo vocês, ta?! Ah, vai ter também na versão com FPS 30.   Agora é só esperar o verão chegar para poder testar na praia essa “belezinha”.  

Gostaram desse lançamento?!


No meu último vídeo “Vamos Passar” (veja aqui) mostrei para vocês um pouco do evento que L’Oréal promoveu para divulgar alguns lançamentos da marca. Entre esses lançamentos estava o novo BBcream que faz parte da linha Solar Expertise, que nada mais é, do que um BBCream protetor solar que você pode usar na praia!! \o/ […]

Categoria: Testei
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Fri, 01 Aug 2014 09:25:27 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário