sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sombra Marrom Opaca - Simples porém Sofisticada!

Sombra Marrom Opaca - Simples porém Sofisticada!

Todo mundo tem uma peça de roupa que é aquela que quando não temos a menor idéia do que vestir, acabamos optando por ela certo?
Então, quem usa maquiagem também acaba tendo aquele batom, lápis ou sombra que sempre está na nécessaire para os momentos sem inspiração!!
O meu produto para esses dias é além de tudo um super coringa: a SOMBRA MARROM OPACA/MATE.Isso mesmo gente, a sombra marrom opaca, é uma ótima opção de cor para você ter sempre por perto, inclusive para quem está começando a usar maquiagem, pois ela sozinha já faz um ótimo trabalho, olha só:




Quando estou sem inspiração, mas mesmo assim quero manter minha dignidade, eu uso a sombra marrom, pois ela dá um efeito muito bonito de profundidade aos olhos, além de ficar muito elegante, e combinar com qualquer batom e blush também! Você consegue uma boa apresentação sem precisar usar muitas coisas, e você pode usar em qualquer ocasião, sem medo de errar! Esse truque de dar profundidade ao olhar é ótimo para quem tem os olhos pequenos, ou a tem a pálpebra mais inchadinha sabe? Você consegue dar dimensão aos olhos com a sombra marrom, e para quem tem os olhos assim, o ideal é usar a sombra marrom como base para qualquer cor de sombra que for usar (sim gente funciona e fica lindo!).

O segredo do sucesso é aplicar a sombra e caprichar no acabamento esfumado, para ficar bem bonito e criar o efeito de luz e sombra quase que natural...super truque e muito simples gente!




Existe uma infinidade de sombras marrons opacas, de vários preços e marcas, a minha é a Sombra Uno Nº 07 da marca Verídica, você encontra na maioria das perfumarias e não vai pagar mais de R$ 10,00 por ela, compensa muito porque a qualidade é ótima!
Fica a dica gente, façam o teste, tenho certeza que vão adorar o carão! 


Bju Comunidade! 


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-22T18:06:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário