sábado, 12 de julho de 2014

Bolinho de Batata Recheado (Fácil)

Bolinho de Batata Recheado (Fácil)
Preparadas para uma receita simplesmente deliciosa e muito, mas muito fácil para fazer?!   Hoje eu trago para vocês um Bolinho de batata recheado com Calabresa (você pode trocar por queijo) que é super fácil para fazer, acredite em mim, você não vai precisar ficar horas na cozinha fazendo a massa.     Fica aqui […]


Preparadas para uma receita simplesmente deliciosa e muito, mas muito fácil para fazer?!

  Hoje eu trago para vocês um
Bolinho de batata recheado com Calabresa

(você pode trocar por queijo) que é super fácil para fazer, acredite em mim, você não vai precisar ficar horas na cozinha fazendo a massa.  

  Fica aqui a minha sugestão de aperitivo para acompanhar o jogo do Brasil amanhã!!  
Quer aprender a fazer essa delícia?!?! Confira o vídeo:






Ingredientes

6 batatas médias

Farinha de trigo suficiente para dar o ponto de enrolar

Calabresa triturada

2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

Sal a gosto


Para empanar

2 ovos batidos

2 xícaras (chá) de farinha de rosca

Óleo para fritar

Categoria: Hora da Fome
creator: Luiza Gomes
Publicado em: Thu, 03 Jul 2014 07:29:58 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário