quarta-feira, 4 de novembro de 2015

RESENHA - NAKED ILLUMINATED SHIMMERING POWDER FOR FACE AND BODY BY URBAN DECAY

RESENHA - NAKED ILLUMINATED SHIMMERING POWDER FOR FACE AND BODY BY URBAN DECAY

Oi meus amores da minha vida, tudo bem?!
Eu ando muito lesada mesmo, porque já faz um tempinho que tenho uma belezura comigo e, acabei esquecendo de resenhar pra vocês!



É o "NAKED ILLUMINATED SHIMMERING POWDER BY URBAN DECAY", um pó iluminador para rosto e corpo, que não sei porque não é tão famoso, pois merece viu. Tem um glow perfeito, deixa a gente com cara de rica.



A embalagem é linda demais, uma caixinha bem resistente toda brilhante, dividas em duas, na parte superior fica o produto (vem bastante, dura a vida inteira,rs). E na parte inferior fica o lindo pincel, perfeito para iluminar, bem chatinho e redondinho, de fácil aplicação.



A cor é maravilhosa, é um champagne, vai com todos os tons de pele e brilha muito (adoro). É um pó bem fino, mas com brilho intenso e muito pigmentado, ele é assado. Que você pode ficar linda e iluminada da cabeça aos pés!



Mesmo ele sendo super pigmentado, da pra usar mais esfumado com efeito natural durante o dia ou caprichar um pouco mais e esfumar menos pra usar a noite. Mas como as partículas refletem bastante, de qualquer uma das formas o brilho vai ficar lindo. Eu amo demais, é um xódozinho!






Gostaram ?! Deixem nos comentários, eu amo saber!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-03T07:30:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário