segunda-feira, 20 de abril de 2015

UNHAS DA SEMANA - IT - GIRL BY MARINA RUY BARBOSA (HITS SPECIALLITÀ)

UNHAS DA SEMANA - IT - GIRL BY MARINA RUY BARBOSA (HITS SPECIALLITÀ)

Oi minhas amoras,tudo bom?!
To começando a semana bem feliz,pois achei um esmalte que eu estava caçando desesperadamente faz muito tempo,hahaha...





O bonito da vez é o "IT - GIRL BY MARINS RUY BARBOSA (HITS SPECIALLITÀ)", que tem uma cor bem diferente, super fashionista! Eu amo os esmaltes da ruivinha, já fiz post da coleção aqui, e usei outras cores, vejam aqui e aqui. Tem excelente cobertura, seca rápido,tem ótima durabilidade, é fácil de aplicar, e tem cores lindíssimas, enfim tem tudo que a gente ama.



Mas essa cor a Marina estava usando muito na novela, então bombou e não achava de jeito nenhum. Enfim achei e me realizei, porque ele é maravilhoso, to in love...



É um lilás com fundo azul, super diferente, as vezes dependendo da luz fica mais lilás lavando, e as vezes parece azul, super incrível!



Eu fiz uma filha única com uma película de laço roxinho, achei que iria super combinar. E essa Película belíssima é de uma nova parceira aqui do Blog, a fofa da Tatiany Dornellas, da Arte & Unha que é um amor  de pessoa e super atenciosa, ela entrega pra todo Brasil meninas. Vocês encontram as películas à venda no Facebook (cliquem no link) e no Instagram (cliquem no link), podem comprar sem medo, pois é super confiável e muito fácil de aplicar!



Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-20T05:58:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário