segunda-feira, 18 de maio de 2015

UNHAS DA SEMANA - PÉ DE AMORA BY VULT

UNHAS DA SEMANA - PÉ DE AMORA BY VULT

Oi meninas lindas, tudo bom?!
Mais uma semana iniciando e, claro mais um post com "UNHAS DA SEMANA" pra inspirar vocês.



Quem me acompanha no Instagram @jussaraalexandra sabe que tenho uma nova integrante da família em casa,minha cachorrinha Amora. E quando vi esse esmalte amei a cor e por coincidência adivinhem...



O bonito é "PÉ DE AMORA BY VULT", gente é lindo demais, muito a cara do Outono/Inverno, estou super #inlove!



Não me canso de dizer como to impressionada com a Vult, que vem sempre lançando produtos de ótima qualidade, já sempre arrasou nas makes e, agora com os esmaltes que são bons demais.



A cor desse esmalte é simplesmente cor de Amora mesmo,hahaha...De longe as vezes até parece preto,mas logo da pra ver o fundo vinho.





Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-18T05:55:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário