terça-feira, 26 de maio de 2015

INSPIRAÇÃO - UNHAS DA CAMILA COELHO

INSPIRAÇÃO - UNHAS DA CAMILA COELHO

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Essa semana pela primeira vez não trago minha "UNHAS DA SEMANA" pra inspirar vocês. É que resolvi deixar essa semana apenas com uma base fortalecera pra deixar minhas unhas respirarem, faz tempo que tenho que fazer isso, mas como sou viciada em esmaltes, nunca conseguia. Então aproveitei a preguicinha do frio e encarei essa,hahaha...



Mas não quero nunca (na medida do possível) deixar vocês sem posts e sem inspirações, trouxe as unhas da maravilhosa "CAMILA COELHO" , que sempre arrasa nas escolhas dos esmaltes, nas combinações da filha única, junto com a manicure Top dela, a Lucinha Barteli.



Acompanho a Camila desde o começo da carreira dela de Youtuber, então antigamente ela era mais ousada com unhas mais escuras e tal.



Com o passar do tempo e sua evolução, hoje percebo a Camila mais neutra, as vezes abusa com um pink, ou o tradicional preto, mas está sempre abusando dos nudes.




E claro ela morando nos EUA e viajando horrores, ela consegue ter infinidade de opções maras de esmaltes diferentes, que nós nunca vamos ver por aqui!



Então é isso, semana que vem volto com minha as minha unhas!



Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-25T06:01:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário