sexta-feira, 29 de maio de 2015

BATOM ROXO DA VEZ - BATOM LÍQUIDO MATTE COR 04 BY VULT

BATOM ROXO DA VEZ - BATOM LÍQUIDO MATTE COR 04 BY VULT

Oi minhas lindas,tudo bom?!
Mais um amorzinho do momento, que é bem a cara do outono/inverno e, lindo demais!Meu "BATOM ROXO DA VEZ" é o "BATOM LÍQUIDO MATTE COR 04 BY VULT", que é muito incrível.





To apaixonada em vários dessa coleção da Vult,mas esse roxo é muito maravilhoso. Ganhou demais meu coração, essa cor poderosa...Inclusive falei de todos aqui pra vocês!





O mais legal é ser super acessível,nacional e, ser de muita qualidade,porque antes só tinham importados nesses estilo de batom.



Esses batons líquidos viraram febre nas makes atualmente. Esse é super fácil de aplicar,não seca tão rápido (mas da pra aguentar),fica matte,mas nem tanto quanto um Lime Crime, é super confortável.


Outro ponto super positivo, é que não craquela e não fica manchado, porém não dura a vida inteira,mas dura bastante. É que estou dando uma comparada com importado.


Então vale muito a pena, é lindo,bom,barato, estou #inlove!



Gostaram amores?!
Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-28T06:45:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário