sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E TREINO

MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E TREINO

Oi gente, tudo bem?!

Apareci finalmente! Resolvi vim contar aqui como está sendo depois de 45 dias de "Reeducação Alimentar e Treino" na minha vida!!!!



Enfim, falar que é fácil no começo é mentira, mas me adaptei bem mais do que imaginei. Bom primeiro comecei com a alimentação, que tem 70% importância nesse processo, junto com isso fui fazendo caminhada diariamente e, depois de quase 1 mês, que fui praticar o tão sonhado Muay Thai (sempre quis praticar).




O bom é que eu já não tomava refrigerante fazia muito tempo, então troquei o suco em pó pelo totalmente natural (frutas sempre). Açúcar também já não usava, estava um bom tempo usando o adoçante de Stevia. Mas comprei açúcar Mascavo pra caso necessitasse usar (usei em bolo, panquecas).





Nesse tempo eu já perdi na balança quase 6 quilos, mas em medidas foi bastante e também adquiri muita massa magra (comendo muita proteína). Então já to super satisfeita com esse resultado em pouco tempo. Dai me perguntam o que você fez?! Gente não é só uma coisa, que faz perder peso, é o conjunto, todo o processo correto que funciona.



Estou comendo de 3 em 3 horas certinho, comendo muitas frutas, legumes, alimentos integrais, chia, aveia,bebendo litros de água, porque se não for pra fazer certo, melhor não fazer, penso eu assim! Também estou usando muito gengibre e tomando chá de Hibisco (se quiserem falo com mais detalhes).



Uma dica muito importante: "Não se importem com o que os outros falarem, foque em você e no seu objetivo." Se gostarem e quiserem, posso contar cada detalhe de alimentos, receitas fit, o treino, enfim tudo que seja relacionado nessa nova fase. Deixem nos comentários!



Gostaram amores?
Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-10-27T12:06:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário