domingo, 16 de outubro de 2016

Unha da Semana: Só Jujuba Rosa - Risqué

Unha da Semana: Só Jujuba Rosa - Risqué

Unhas de Barbie simmmmmmmmm e daí? hahaha
Eu amei esse esmalte da Risqué, o Só Jujuba Rosa e faz um tempo que estava doida pra usar...então para essa semana já tava com o esmalte escolhido há tempos...



Ele é um rosa lindo...e em cada mão fica com um tom diferente sabe? Adoro esmalte que faz isso!!
Dona Jéssica como sempre passou duas mãos do esmalte....infelizmente não estou usando mais extra brilho porque descobri que na minha unha não dá muito certo, o esmalte não seca...então fico só no óleo secante mesmo...
A base continuo usando a La Beauté que é sensacional (resenha aqui), eu comprei uma nova só agora, pois ela dura uma eternidade, então mesmo sendo mais carinha...vale a pena investir!
Espero que minha unha da semana te inspire a caprichar na sua também!
Bom final de semana!
Beijo Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-10-14T14:07:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário