sábado, 12 de julho de 2014

Testando: Modelador de Cachos e Chapinha

Testando: Modelador de Cachos e Chapinha
Quem é leitora do blog MESMO, rs, sabe que eu sou atrapalhada e sempre esqueço de postar alguns vídeos…   O de hoje, eu gravei há algum tempo já, tanto que vocês vão ver que meu cabelo está escuro, mas como eu encontrei o vídeo, achei legal editar e postar aqui para vocês, afinal, todo […]

Quem é leitora do blog MESMO, rs, sabe que eu sou atrapalhada e sempre esqueço de postar alguns vídeos…   O de hoje, eu gravei há algum tempo já, tanto que vocês vão ver que meu cabelo está escuro, mas como eu encontrei o vídeo, achei legal editar e postar aqui para vocês, afinal, todo conteúdo é bem vindo, né?!  
No vídeo mostro para vocês o meu modelador de cachos da Cadence e também a Chapinha dar Arno

, ganhei os dois produtos da marca, portanto isso não é um “publi”, rs.  
Modelador de Cabelos Spinny Cadence (Atinge 160ºC) / 


CHAPA RESPECTISSIM LISS  Arno (atinge 170ºC)

 

 
Espero que gostem!










  Nessa primeira foto eu tinha feito os cachos com a Chapinha, da para ver como ele faz ondas mais largas!!  

  Nessa segunda foto mostrei quando finalmente consegui fazer todo o cabelo com o modelador de cachos, e olha, não demorou muito não!!! Gostei!  
Modelador de Cabelos Spinny Cadence (Atinge 160ºC)


CHAPA RESPECTISSIM LISS  Arno (atinge 170ºC)


Categoria: Testei
creator: Luiza Gomes
Publicado em: Thu, 10 Jul 2014 07:40:39 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário