sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - IBIZA BY ANITA

UNHAS DA SEMANA - IBIZA BY ANITA

Oi minhas lindas,tudo bom?
Primeiro quero desejar um Feliz Natal, muita paz,saúde e amor pra vocês e seus familiares!
Trouxe as "Unhas da Semana - Ibiza by Anita" em dia diferente,porque fiz pra festa de Natal,rs...



Quando vi esse esmalte baphô,me apaixonei de cara, é pink (que eu amo), tem um perolado tipo glitter e, ainda é neon, gente minha cara,kkkk...



Amo os esmaltes da Anita,como já falei em outros posts,tem excelente cobertura,cores lindas,ótima durabilidade,tudo de bom!



A manicure fez a filha única com um esmalte muito cara da riqueza,mas eu não peguei o nome (é algo com festa), mas a marca é da Realce, enlouqueci com essa filha única,achei que ficou perfeito.



Então meninas,pra quem ama pink, nem pensem duas vezes...tem que ter esse esmalte que arrasa em qualquer ocasião!



Gostaram amores?Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-25T11:48:00.008-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário