quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como usar: calças coloridas

Como usar: calças coloridas

Olá meninas, tudo bem? Não sei se repararam mas nesse inverno trouxemos muitas cores para vocês, apesar dos dias frios combinarem perfeitamente com cores mais escuras, fechadas, neutras, nosso inverno veio com muito colorido, quebrando essa regrinha, é uma aposta certeira para subir a temperatura!   E hoje trouxe para vocês inspirações de como usar calças coloridas!  

  Admito que pensei que essa tendência tivesse vida bem mais curta do que está tendo, elas vieram, foram embora, trocaram de tom, passaram para as estampas, alfaiataria, portanto, estão firmes e fortes, e com a vantagem de usar muito a peça em qualquer estação.     E para tirar aquele preconceito de que calça colorida é coisa de boy band nacional, trouxe vários looks que misturaram o lado mais esportivo das peças coloridas, com peças mais sociais, fazendo aquele high low bem bacana!  





  Além de ser uma peça descontraída, ela ainda pode te auxiliar a montar looks bem diferentes, como mostramos AQUI  com as peças de alfaiataria, e AQUi com os looks monocromáticos.   Tem post da Lu usando calça colorida, veja aqui.  

  O que acharam, tem alguma cor que não sai do seu armário?
Olá meninas, tudo bem? Não sei se repararam mas nesse inverno trouxemos muitas cores para vocês, apesar dos dias frios combinarem perfeitamente com cores mais escuras, fechadas, neutras, nosso inverno veio com muito colorido, quebrando essa regrinha, é uma aposta certeira para subir a temperatura!   E hoje trouxe para vocês inspirações de como usar […]

Categoria: Moda
Autor: Patty - @pattytroncoso
Publicado em: Wed, 30 Jul 2014 08:21:41 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário