quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

RESENHA - 3 MINUTOS BY PROBELLE

RESENHA - 3 MINUTOS BY PROBELLE

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Já faz um tempo que ganhei os produtos que vou resenhar hoje, mas sinceramente andei ganhando muitos kits de cabelos, então to fazendo aos poucos porque uso muito mesmo pra saber o resultado.



É a linha "3 MINUTOS BY PROBELLE" que conheci na Beauty Fair 2015 (post aqui), aliás eu adorei o tratamento e a atenção que recebi da marca!



O que a marca diz: Corrige os danos em 3 minutos após a aplicação. Limpa suavemente com máximo desempenho. Recupera com profundidade o cimento celular perdido por agressões externas. Ação rejuvenescedora e anti radicais livres. Repõe aminoácidos e proteínas. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento. 





O que achei do Shampoo: limpou muito bem meu cabelo que é bem oleoso, deixou o cabelos macio, sem muito volume. Tem uma cor perolada, com textura boa, não espuma muito (gostei disso), deixando o cabelo prontinho pra receber a máscara.



O que achei da Máscara: mega consistente (adoro), o potinho pode ir tranquilo na sua mala de viagem que não vai cai do pote. Faz uma bela hidratação, da pra sentir que é poderosa, diminuiu o frizz, além de super cheirosa. E nessa correria que vivemos ter um bom resultado em 3 minutos é tudo nessa vida né?!


Então recomendo sim, porque to usando e adorando, por isso compartilho com vocês. Acompanhem tudo sobre outros produtos da Probelle acessando o site aqui, vejam também o Facebook clicando aqui.

Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-01-05T08:35:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário