sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

RESENHA - VELVET EFEITO MATTE BY ASPA

RESENHA - VELVET EFEITO MATTE BY ASPA

Oi lindas, tudo bem com vocês?!
Trouxe mais um produto "Top" que recebi no "EBY2015" (post aqui), quando recebi já fiquei encantada com a possibilidade que ele nos oferece!



É o "VELVET EFEITO MATTE BY ASPA", um spray finalizador de maquiagem que promete deixar a pele sequinha, sem oleosidade (que tanto tenho), absorvendo todo óleo que tiver gentem.



O que diz a marca: Velvet, da Aspa, é um finalizador para maquiagem com efeito matte, que absorve a oleosidade da pele promovendo um toque aveludado, matte, sem brilho. Ajuda a disfarçar rugas e mantém sua maquiagem impecável por muito mais tempo.



A aplicação deve ser feita depois da pele pronta, ou seja, depois que passar a base, corretivo e pó, dai agita e deixa na posição vertical. Proteger a roupa, cabelo, porque deixa um pouco branquinho, por isso é bom deixar cílios e sobrancelhas para depois. Ele vem com 250 ml e é bem fresquinho, seca rapidinho também.



Eu to usando super nesses dias de muito calor, está mantendo minha maquiagem por mais tempo e a pele bem seca, sem brilho nenhum (sempre fica muito oleosa). Já entrou para lista de favoritos com certeza, além de ser super fácil de encontrar.



Então acompanhem todos os produtos da Aspa visitando o site aqui e, tem também o Facebook pra curtir aqui. Tem vários produtos maravilhosos, em breve mostro os outros que ganhei!
Gostaram amores?! Deixem nos comentários!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-01-07T08:32:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário