sábado, 9 de janeiro de 2016

Unha da Semana: Los Encantos da Catalunha

Unha da Semana: Los Encantos da Catalunha

Chegar na manicure com o esmalte que você passou a semana inteira dizendo que iria usar, e na hora escolher outro: prazer, Debora!

Pra variar isso aconteceu comigo mais uma vez, passei a semana com um esmalte rosa na minha mesa ( #divando da Vult) e na hora que sentei na cadeira e a Jessica começou a fazer eu olhei para a caixa de esmaltes, e me deparei com o Los Encantos da Catalunha da Risqué, e não pensei duas vezes...e olha...valeu a pena:


Esse esmalte faz parte da coleção Diário de Viagem da Risqué, por isso o nome meio nada a ver...porque sim...eu acho que as marcas já perderam a "mão" no nome dos esmaltes! Mas enfim...o esmalte é bonito...e é isso que importa!
A Jessica arrasou como sempre, com duas mãos do esmalte e uma de extra brilho!
Lembrando que a empresa que eu trabalho tem o Pink Indoor, um serviço corporativo de estética e bem estar super interessante ! 
Para quem se interessar ou quiser indicar para a empresa que trabalha conhecer, acesse http://www.pinkindoor.com.br/ e faça contato com a Michelle Fioretti para entender como funciona este serviço!
Bom final de semana!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-01-08T06:59:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário