domingo, 23 de novembro de 2014

Technic Idoll 360° Máscara de Cílios

Technic Idoll 360° Máscara de Cílios

E lá vamos para mais um post patrocinado!!
Dessa vez vou falar de uma máscara de cílios muito incrível, que a Rosane ( oi Rô o/ ) que trabalha comigo trouxe da sua viagem de férias para Europa.



Estou falando da Technic Idoll 360° , uma máscara que tem um aplicador naquele formato que aqui chamamos de "ouriço" e lá fora eles chamam de 360º, dá uma olhada: 



O Formato do pincel permite alcançar até os cílios menores e mais difíceis, e além do pincel, a fórmula também tem um segredo para aumentar o volume das pestanas: ela vem com pequenos pelinhos, que se juntam ao seus cílios naturais no momento da aplicação, tornando o volume dos cílios incrível!!!


Eu geralmente passo várias camadas de máscara, pois gosto de bastante volume, mas para chegar nesse resultado das fotos, usei apenas duas camadas, o que é excelente!
Meninas, infelizmente não temos esta máscara disponível no Brasil, mas se você vai viajar, ou tem alguma amiga phyna que vai para a Europa, pode encomendar que é sucesso! Pelas pesquisas que fiz na internet, o preço dessa máscara varia entre 3 e 6 Euros! 
Bju Comunidade !!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-11-17T10:59:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário