quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

EVA NYC - ESTÁ DESEMBARCANDO NO BRASIL

EVA NYC - ESTÁ DESEMBARCANDO NO BRASIL

Oi minhas lindas, tudo bem?!
No #EBY2015 (post aqui) recebi informações e mimos da marca queridinha das gringas a "EVA NYC" que está desembarcando aqui no Brasil com tudo!



Marca super conhecida e badalada, inclusive é vendida na Forever 21. Além de produtos realmente top, as embalagens são perfeitas, totalmente femininas, #amo! Outro ponto super importante, que adorei é que eles não realizam testes em animais e, também não usam ingredientes de origem animal.



Segue um filme bem rapidinho de apresentação da marca no Brasil:

Fundada em 2010 em Nova York, oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium para promover mais saúde e força para os cabelos. É uma linha de cosméticos, acessórios e ferramentas para estilizar, proteger e tratar os cabelos com inspiração das passarelas e resultado de qualidade como salões de beleza.



A introdução aqui no Brasil será primeiro com os cosméticos, depois virão os acessórios. Sem uma data certa ainda, mas será o ano que vem. Mas assim que eu tiver a informação venho contar aqui pra vocês. Ah é bom saber diretamente da assessoria,que o produto mais vendido da marca é o "Therapy Session Hair Mask", pois todas que compram voltam comprar assim que terminam o que tem em casa!



O que eu recebi: 
"Clean it Up-Shampoo" - limpa suavemente, restaura e nutre o cabelo, resultado: cabelos mais saudável, macio e suave. Usei e amei, achei super cheiroso, bem hidrante, deixou meu cabelo mais solto.
"Soften Up-Conditioner" - amacia suavemente, desembaraçando e reparando os cabelos, resultado: cabelo visivelmente saudável com toque macio. Usei e também amei o cheiro, deixou o cabelo deslizando, bem desembaraçado (meu fio fino embraça muito).
"Therapy Session-Hair Mask" - máscara condicionante, reparadora e fortalecedora para cabelos secos e danificados, resultado cabelo hidratado, macio e saudável. Usei e me encantei, porque desembaraçou na hora, deixou o cabelo encorpado sem aquele volume chato e controlou o frizz (que eu odeio).
"Hungry Hair-Oil Treatment" - nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume, até mesmo dos mais rebeldes, resultado: cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Usei e novamente me apaixonei, deixou mesmo super nutrido, hidratado sem pesar, perfeito para meu cabelo que tem volume e fios rebeldes, além de oleoso.



Veio também um biscoitinho super fofo e gostoso. Todos os produtos são com Óleo de Argan com Proteína de Keravis, dando hidratação, fortalecimento e nutrição aos cabelos.

Vou deixar tudo onde vocês possam acompanhar a marca: aqui tem um Catálogo mara e, tem todas as Redes Sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM / TWITTER .

Gostaram amores?! Deixem nos comentários...

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-15T10:10:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário