quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RESENHA - HIDRAT LUVAS DE SILICONE BY GRUPO CIMED

RESENHA - HIDRAT LUVAS DE SILICONE BY GRUPO CIMED

Oi minhas lindezas, tudo joia?!
Mais um post com produto recebido no #EBY2015 (post aqui), tem muuuitaaa coisa ainda, mas vou falando conforme to usando e, tendo minhas impressões ta amores!



A "RESENHA"  de hoje é do creme "HIDRAT LUVAS DE SILICONE BY GRUPO CIMED", que tenho usado todo dia, desde que ganhei. É ideal para o uso diário, pra quem tem pele seca, eu não tenho, mas por trabalhar com papéis e teclando o dia todo, também é ótimo.



Quando aplicado forma uma camada invisível, que realmente se transforma numa luva proporcionando uma perfeita hidratação, sem deixar grudento e secando rapidamente. A embalagem é super prática tanto para o uso, quanto para carregar na bolsa!



Estou usando também nos pés, é meus amores a gente vai achando outros lugares pra hidratar, ta funcionando super no meu calcanhar que anda seco,hahaha... #ficaadica



Não é oleoso, tem uma textura muito boa, cheiro super suave, não precisa reaplicar após a lavagem das mãos. Tem preço super amigo: média de R$ 10,00. Mais informações acessem o site do Grupo Cimed aqui, acompanhem também o Facebook aqui pra ficarem por dentro de tudo!



Gostaram amores?! Me deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-22T06:56:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário