quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TOP 5 - BLOGS FAMOSOS QUE AMO ACOMPANHAR

TOP 5 - BLOGS FAMOSOS QUE AMO ACOMPANHAR

Oi minhas amoras, tudo bem com vocês?!
Confesso que foi bem dificil trazer aqui pra vocês apenas esses que vou mencionar. Mas avaliei mesmo o que eu tenho como uma revista, um jornal diário, que acesso quase todo dia, ou todo dia, pra me atualizar. Então vejam meu "TOP 5 - BLOGS FAMOSOS QUE AMO ACOMPANHAR".







O meu Blog preferido sempre foi o da "Camila Coelho", acompanho desde que só tinha Canal do Youtube. Eu acho que é um blog completo sobre assuntos femininos: fala sobre beleza, moda, maquiagem, acesso diariamente. Não é a toa que a linda tem mais de 2.200.000 de inscritos no seu Canal, mais de 3.600.000 em seu Instagram e mais de 2.600.000 curtidas no Facebook. Sendo sempre sucesso entres marcas de moda e beleza.






Um Blog que todas tem que acessar sempre pra saber tudo que é tendência de moda, da chiquérrima "Thássia Naves", hoje uma das maiores influencers fashion. Super antenada em todas as grifes importantes, passa sempre seus looks para nos inspirar. Tem mais de 2.000.000 de seguidores no seu Instagram, quase 400.000 curtidas no Facebook e, recentemente criou seu Canal no Youtube que tem mais de 80.000 inscritos.




Esse Blog acho que todas viciadas em maquiagem como eu acompanham as makes poderosas pra tombar as inimigas e, as resenhas incríveis que o "Pausa para Feminices" da fofa Bruna Tavares. Além de sempre nos manter informadas sobre os batons usados pelas celebridades (adoro), já tem sua linha de maquiagem com a Tracta (adoro, muito merecido). Ensina numa facilidade as makes que parecem ser super difíceis de fazer, sempre ficando todas impecáveis! Tem mais de 460.000 inscritos no seu Canal do Youtube, mais de 610.000 seguidores no seu Instagram e, mais de 2.260.000 curtidas no seu Facebook.




Agora um Blog super delícia e diferente é o "Coisas de Diva" pois é composto por 3 amigas: Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques. Onde todas falam sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e muito mais. Todas elas são muito boas, nem sinto muito diferença no texto de uma para outra, são apenas pequenas particularidades que da pra notar (adoro). Possuem mais de 30.000 inscritos no Canal do Youtube, mais de 100.000 no Instagram e, mais de 150.000 curtidas no Facebook.

Por último e, não menos importante o Blog "2Beauty" da super descolada Marina Smith, que arrasa faz muito tempo entre as blogueiras mais antigas. Ela faz resenhas de produtos, da dicas e tutoriais relacionados a beleza, seriados, receitas, enfim de tudo mesmo (muito bom). Ela já criou a sua linha de produtos de beleza com a Sephora (chique demais e muito merecido). É super honesta, fala quando algo não deu certo pra ela, eu leio todo dia. Tem mais de 50.000 inscritos no seu Canal do Youtube, tem 100.000 seguidores no seu Instagram e, mais de 70.000 curtidas no seu Facebook.

Gostaram amores? Contem os blogs que vocês acompanham, vou amar saber!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-09T07:36:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário