terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TOP 5 - MÚSICAS DE 2015 (MEU PLAYLIST)

TOP 5 - MÚSICAS DE 2015 (MEU PLAYLIST)




Oi minhas lindezas, tudo bom?!Trouxe pra fechar o ano, a minha "PLAYLIST DE 2015", bom as músicas sucesso do ano foram muitas. Mas essas bombaram e não sairam do meu fone de ouvido, então vamos conferir:

Amo de paixão o "Maroon 5" (ainda mais o Adam Levine,rs), mas essa música "Sugar" virou hit nesse ano,tocando em todo lugar! Muito sucesso mesmo,  eu amei desde a primeira vez que ouvi, fora o show que foi esse clipe!

A dupla "Henrique e Diego" estourou com essa balada sertaneja "Suíte 14" mais a participação do "MC Gimê", é o som que toda galera gosta de ouvir,eu adoro! Ficaram por muito tempo no topo das mais tocadas e merecidamente deu muito visibilidade pra eles.

Essa foi uma balada romântica muito gostosa de ouvir, de "Ed Sheeran" que foi trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis", então tocou sem parar "Thinking Out Loud" e, o cantor já está bombando com outra música na novela "A Regra do Jogo" que é "Photograph".

Essa eu adoro muito, porque amo dançar,hahaha...É "Bang" by "Anitta", como sempre tem coreografia que a gente aprende logo, quer ficar dançando, rebolando, muito gostoso né gente. Acho impossível alguém ficar parado ouvindo esse som!

Que menino talentoso é o "Luan Santana", pois todas as músicas ficam no topo. A "Escreve Aí" não saiu da cabeça de ninguém em 2015, ainda mais com o estalar de dedos que pegou mesmo. Gosto de todas as músicas dele e essa ainda ouço muito, #adoro
Gostaram amores?! Me contem as preferidas de 2015 de vocês, vou amar saber!
Bjs,bjs...





Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-28T08:42:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário