sexta-feira, 22 de julho de 2016

Conquiste Seu Mundo! (Parte 1)

Conquiste Seu Mundo! (Parte 1)

Boa Noite lindezas, tudo bem?

Hoje vim falar de um assunto que todos me pedem dicas para saber como foi, como faz para ir e nada melhor, do quem vim aqui, compartilhar tudo isso com vocês.

Meu intercâmbio começou como um sonho distante, mas não distante porque era impossível de acontecer, e sim, porque haviam muitos empecilhos. Mas diariamente ouvia da minha família: '' Lari, vai, você é nova, tem muitas coisas para você viver, tem um mundo para conhecer, aproveita essa oportunidade,''  então, te digo, se você tem essa oportunidade, não pense duas vezes, se jogue de cabeça e "Conquiste o Seu Mundo".
 Estão preparados para começar uma viagem louca nas próximas linhas?
Tudo começou no final de 2014, quando minha prima me disse que estava de viagem marcada para Londres, mas na época, eu estava namorando, e ai deixei para trás todo o sonho de fazer meu intercâmbio, mas sempre pensando nele e se eu tinha feito a escolha certa. Mas tenho uma teoria na minha cabeça, as coisas acontecem na hora certa; quando tem que acontecer e deixei esse assunto para lá.
Como tudo na minha vida acontece de uma hora para outra, no dia 04/04/2015 resolvi me jogar de cabeça e fazer meu intercâmbio. A primeira pessoa com quem eu falei, foi a minha mãe, sabia que iria ter o apoio dela, em seguida, falei com os meus tios, para ver o que eles achavam da ideia, e na hora eles falaram que eu estava fazendo a coisa certa e por último e não menos importante, na verdade os mais importantes, conversei com meus avos, porque eram eles que iriam me ajudar.
Em uma semana eu resolvi tudo , comprei passagem, paguei o seguro saúde e troquei o real por euro. Como minha prima já estava lá, eu entrei em contato com ela e disse que estava indo para Dublin e ela me disse: ''Vem e resolvemos tudo aqui, só esteja com o necessário para passar na imigração.''
Minha viagem tinha sido marcada para o dia 13/04/2015, pois minha prima ia viajar uma semana depois e ia ficar em tempo fora, então, ou eu ia antes ou ia depois, como sou muito ansiosa, resolvi ir antes.
Na sexta - feira, dia 11, tinham começado as despedidas. Fui em uma balada com alguns amigos e no sábado fiz um churrasco para a minha família e amigos, até o fim da festa, estava tranquila, depois começou a ansiedade, os medos, os questionamentos, mas sabia que estava fazendo a coisa certa, e então, chegou o tão esperado dia, minha vó e meu vô vieram me buscar em casa, e meus tios estavam no aeroporto me esperando. Almoçamos, conversamos, brincamos ,demos risadas, mas na hora do embarque o coração apertou, a garganta ficou seca e a lágrima começou a escorrer no meu rosto, não sei explicar o misto de sentimentos daquele momento, me despedi de todos e entrei para a sala de embarque. No momento em que entrei, tive uma sensação de alivio, alegria e certezas.

Querem saber o que aconteceu quando cheguei em Dublin? como foi na imigração? Então aguardem, que em breve contarei para vocês todas as minhas aventuras na Ilha Esmeralda.



Vou ficando por aqui,
Beijos,
Larissa Pacheco

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-07-21T21:42:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário