sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vem me conhecer!!

Vem me conhecer!!

Boa Noite lindezas, 
A partir de hoje, eu irei fazer posts aqui no Blog da Ju uma vez por semana. Nesse primeiro post ir falar um pouco sobre mim e quais serão os temas postados por aqui.Eu sou a Larissa Pacheco, tenho 19 anos, sou assistente administrativa  tenho 2 hobbies, um é dar aula de inglês e o outro é maquiar as pessoas, maquiagem é tudo, não é meninas!? Essas são as duas coisas me distraem e faço com o maior prazer. Ja morei na Irlanda durante 5 meses e agora posso escrever para vocês como foi minha experiência e tirar as duvidas que cada uma tem sobre intercâmbio.
Como ja disse, um dos temas será sobre intercâmbio e os demais serão: 
Essa foi a primeira foto que tirei na Irlanda, em breve falarei mais sobre essa Ilha Esmeralda



- Maquiagem



Qual mulher que não adora saber dicas de maquiagens? E o melhor, saber de maquiagens boas e baratas? Fiquem  atentas, que tudo isso contarei aqui para vocês. 

- Looks



Prometo que uma vez por mês escolherei meus 3 melhores looks e postarei aqui para vocês com dicas de roupas baratas, que estão na moda e ainda por cima, para arrasar onde quer que você for. Seja em uma balada, jantar romântico com o namorado, passear no parque ou uma ida ao cinema.

- Esmaltes


O post sobre esmaltes será dedicado a todas Meninas/Mulheres que são loucas por esmaltes e que amam fazer unhas diferentes a cada semana.
- ViagensTirei essa foto em um dos parques de Orlando


Viajar... Pra mim, umas das melhores coisas do mundo, e para você?

- Produtos que amo usar no meu dia - a - dia



Dicas de como cuidar da sua pele



- Penteados para cabelos curtos e compridos


Vai ir para um casamento e não sabe o que fazer? Se preparem, farei um post incrível uma vez por mês para vocês arrasarem onde quer que forem!


Através daqui irei compartilhar de tudo um pouco da minha vida e dicas para vocês arrasarem.

Espero que vocês gostem.

Um beijo no coração de vocês, 

Larissa.  


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-07-14T21:07:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário