sexta-feira, 8 de julho de 2016

FESTA DE ANIVERSÁRIO E RODEIO DE SANTA ISABEL

FESTA DE ANIVERSÁRIO E RODEIO DE SANTA ISABEL

Oi meu amores, tudo bem?!
Hoje venho contar o evento que teremos na cidade onde moro, que é “Santa Isabel”. Como é aniversário de 184 anos, terá na comemoração junto o Rodeio, que faz parte da nossa cultura.
Tem início hoje e, encerramento no domingo, todos os dias terão shows pra animar cerca de 50 mil pessoas que prestigiam a festa. Afinal já é a 24° edição do Rodeio.
Os artistas: Christian & Cristiano (07/07), Jads & Jadson (08/07), Victor & Leo (09/07) e, Maria Cecília e Rodolfo (10/07), acessando o site terão todos os detalhes: http://festasantaisabel.com.br .
Estarei lá fazendo fotos com os artistas e entrevistando também, pra contar tudinho aqui. Quero todos acompanhando hein!
Segue a programação:



O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Isabel e tem o apoio do Governo do Estado, além de parcerias com empresas privadas da cidade. O que o Prefeito Pe. Gabriel Bina diz sobre: a intenção de celebrar o aniversário do município com o rodeio vai de encontro a valorização da cultura isabelense que tem em suas raízes tradições interioranas: “O rodeio é uma tradição de nossa cidade e sei o quanto o povo isabelense valoriza isso. Viabilizar uma festa com esse porte trazendo rodeios e grandes shows sertanejos é um presente para Santa Isabel”.
Então convido a todos para comparecer e curtirem muito a festa, que com certeza será mais um ano de sucesso.

Um grande beijo!

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-07-07T08:02:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário