quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DEMAQUILANTE - VEJA A SUA IMPORTÂNCIA

DEMAQUILANTE - VEJA A SUA IMPORTÂNCIA

Oi minhas amoras, tudo bom?!
Vou falar hoje sobre um produto que muitas pessoas esquecem da sua tremenda importância, porque só se lembram das makes!



É o "DEMAQUILANTE", que todas não podemos dormir de maquiagem já sabemos, desde a infância, vendo a mãe da gente falar, né. Mas muito mais do que um removedor de maquiagem, o demaquilante tem em sua composição produtos que ajudam a retirar impurezas que não saem só com aguá e sabonete.



Tem a função também de retirar excesso de óleo que fica na pele, poluição, restos de células mortas. Então não deixem nunca de usar, pois é item indispensável na vida de qualquer mulher hein!
Como disse já sabemos que não se pode dormir de maquiagem, deixa a nossa pele mais velha, agride demais. Então se não usar o demaquilante os poros vão ficar obstruídos, provocando mais oleosidade e acne.



Agora cuidado na hora de escolher, tem ser adequado para o seu tipo de pele também. Para pele seca o mais indicado é a versão em creme, já para pele mista o mais indicado é mousse ou o oil free, e para pele oleosa gel ou espuma.



Portanto usem sempre demaquilante em toda a extensão do rosto e pescoço (sim não esqueça dele), para que tenha sempre a pele bonita e bem cuidada!




Gostaram amores? Se quiserem mais dicas, deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-18T05:38:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário