sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ESPECIAL - GRUPO DE DESAPEGOS É SUCESSO PRA QUEM QUER ECONOMIZAR

ESPECIAL - GRUPO DE DESAPEGOS É SUCESSO PRA QUEM QUER ECONOMIZAR

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Hoje o post é "ESPECIAL" pra quem quer economizar com muito estilo. Vim contar sobre um "GRUPO" que é sucesso nas "redes sociais", ou melhor no "FACEBOOK", entre a mulherada (inclusive eu)!



O sucesso é  "DESAPEGANDO COM ESTILO" , que tem Grupo com mais de 11 mil participantes e, a Página com quase 2 mil curtidas.  Está tão em alta que teve uma matéria muito boa no R7 falando sobre o grupo, explicou perfeitamente todo o processo, vale a pena conferirem.
Como funciona? Você está fazendo uma "limpa" nas coisas que não usa mais, não serve, ou simplesmente comprou no impulso,mas não usou. Então publique a foto do desapego, deixe o preço, o local pra retirada (sempre combina em metrô), que não demora muito tem oferta de compra ou trocas.
Mas gente tem que estar em bom estado, ser sincera se já foi muito ou pouco usado, se é original ou réplica, ter bom senso ao colocar o preço. Lembrando também que revenda é proibido, é mesmo para não profissionais de venda, que querem comprar ou vender algo em conta.



E  está tendo um "SORTEIO" maravilhoso, corram participar (aqui neste link )  de um Vestido Divo da Antix, sigam todas as regras e muito boa sorte!
Então não percam mais tempo, desapeguem, ganhem um dinheirinho extra e, comprem com economia meninas!

Gostaram amores?

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-20T06:07:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário