quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SANDÁLIAS CRYSALIS PRA ARRASAR NO VERÃO 2016

SANDÁLIAS CRYSALIS PRA ARRASAR NO VERÃO 2016

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Logo chega o verão 2016, que promete vim com muita ousadia e glamour. Pra gente aproveitar as novidades da moda e, arrasar muito!



Então vim mostrar os lançamentos da "CRYSALIS", gente é uma umas linda que a outra, estou apaixonada. São as sandálias maxi anabelas e meia-pata.



Porque toda #amamos viver no salto, mas sempre com muito conforto. Exatamente isso que tem nessas belezuras, e foi um item que me empolgou muito!



Todas super altas, mas ao mesmo tempo mega confortáveis, por compensarem a distribuição do peso. Bom eu sou super suspeita, porque amo demais saltos enormes, mas nem sempre são confortáveis, e essas aumentaram ainda mais a minha paixão.



A tendência, que conquistou as fashionistas do mundo inteiro, chamou a atenção na semana de moda da França. Agora aqui com a "CRYSALIS", possibilitando usar diversos looks lindos, com muito estilo!



Gostaram amores? Então aproveitem!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-12T06:06:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário