domingo, 23 de agosto de 2015

EBSA 5

EBSA 5

Olá amores!!!
Sabemos que estamos mais do que atrasadas, mas essa semana está sendo bem corrida... :/Mas, antes tarde do que nunca né? rs
Domingo passado aconteceu o EBSA 5, organizado pela nossa querida Simone Aline do Blogueira SA.O EBSA é o maior encontro de blogueiros aqui do Rio de Janeiro e esse ano bombou com caravanas de outros Estados.
O Evento aconteceu no Mackenzie Méier, juntamente com o MEGA NAIL, também na sua quinta edição e contou com a presença de Blogueiras famosas e queridas, como Evelyn Regly, Bianca Andrade, Raka Minelli, Milla Cabral, Tatiane Lobo, Mayara Cardoso, kathy castricini, entre outras...
Vários patrocinadores estavam por lá: Pink Casa da Manicura, Leads Care, Inoar, Widi Care etc...
Mas, euzinha aqui (Andréa), estava com uma gripe danada e não me senti bem. :( Infelizmente não ficamos até o final do evento e perdemos muita coisa bacana, inclusive o lançamento da linha de esmaltes da linda Bianca Andrade do Blog Boca Rosa em parceria com a Studio 35.
Com tudo isso, não poderíamos deixar de registrar um pouquinho desse evento tão bacana e importante para nós.Gostaríamos de parabenizar a linda Simone Aline pelo lindo trabalho e pelo sucesso desse evento mais que especial.























 Bate papo com elas...








Nosso look para o EBSA. Gostaram: :)



Beijinhos. :)

Andréa e Priscila





Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-05-28T06:35:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário