sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA

Oi meninas lindas, tudo bom?!
Hoje a "DICA"de make é exclusivamente para as mulheres que tem um pouco de mais de experiência nessa vida e, possuem a pele madura. Porque elas também tem e, devem estar sempre belas!



A "MAQUIAGEM PARA PELE MADURA" tem que ser feita com mais cautela, principalmente onde possui mais linhas de expressão, para não evidenciar ainda mais.
A pele tem que estar muito bem preparada, com os cuidados antes da maquiagem também. Sempre usar produtos específicos anti idade, que hidratem e deixe a pele bem tratada, ah e protetor solar também sempre.



Muito importante em toda maquiagem, mas exclusivamente na pele madura, o Primer tem que ser usado, para fechar os poros, disfarçar mais as linhas e não deixar nada craquelado. A Base mais indicada é líquida que também vai evitar marcar, ficando mais natural, mas também é ótimo usar o Duo Cake (excelente para pele madura).O mesmo vale para o Corretivo, que seja líquido, encontre um corretivo que seja de boa cobertura mas ao mesmo tempo leve. O Pó Facial tem que usar sim, para dar acabamento na pele, para não acumular use bem pouco, com a mão bem leve e pincel bem fofo ou duo fiber, de preferências para pós finos e translúcidos.





Finalizando a pele, pode usar o Blush que achar melhor para o tom de pele, mas sempre lembrando que é apenas para dar um ar de saudável, sem exageros (tem dicas aqui de como aplicar o blush). Se for para usar a noite, use também o Iluminador que ficará lindo!



Nos olhos é sempre bom levantar o olhar. Então deixar canto externo mais escuro, esfumando para cima e, para fora (estilo cat eyes) vai ficar incrível, já que o delineado em si não fica muito bom (pode usar se quiser), mas fica melhor se passar Lápis Preto ou Sombra Preta molhada rente a raiz dos cílios. Iluminar abaixo da sobrancelha ajuda muito nesse sentido também. Ah e claro muita Máscara de Cílios sempre...


Nos lábios evite usar batons muito cremosos, que marcam os sulcos, prefira Batom Matte (estando com os lábios hidratados claro), que vai além de ficar com melhor aspecto,vai durar muito mais e com super conforto.


Então é isso, mulheres mais maduras arrasem nas makes e se sintam ainda mais poderosas! Em breve farei Tutorial para Pele Madura.



Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-27T06:15:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário