domingo, 9 de agosto de 2015

Testei: Pimer Facial Pré - Maquiagem da Payot

Testei: Pimer Facial Pré - Maquiagem da Payot


Olá lindos e lindas!!!!!
Uma das coisas que não abro mão, é de um bom primer. O primer disfarça os poros e deixa a pele uniforme para receber a maquiagem.Hoje trouxe pra mostrar pra vocês um que está sendo o meu queridinho do momento.

Testei: Primer Facial  Pré - Maquiagem da Payot





Segundo o Fabicante:
Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem, proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas.
Auxilia na fixação da maquiagem e possui efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.
Modo de Usar: Após a limpeza e tonificação da pele, aplique uma pequena quantidade em todo o rosto, espalhando até completa absorção. Uso externo.
Minha Opinião:
Como mencionei acima, esse primer está sendo o meu preferido do momento.Eu tenho a pele oleosa e os poros bastantes evidentes. E assim que apliquei já senti a minha pele super sedosa e bem mais sequinha, além de ter disfarçado bem os poros.
Ele tem a textura de um gel e rende muito! Com uma pequena quantidade consegui aplicar por todo rosto. O cheirinho é bem docinho e agradável.
Para testar passei pela manhã e fui para o trabalho.Geralmente só uso um BB Cream para trabalhar e esse primer realmente cumpriu o prometido. Manteve a minha pele mais uniforme e segurou a maquiagem por muito mais tempo.










Amores, tirei várias fotos, mas infelizmente nenhuma conseguiu reproduzir o efeito do produto, por isso decidi não postar.
De qualquer forma, podem confiar que esse primer é maravilhoso!

Você encontra esse produto nas Lojas Renner.

Beijinhos.
Andréa :)


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-04-29T04:40:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário