quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BATOM DA VEZ - MARRONLI BY QUEM DISSE BERENICE

BATOM DA VEZ - MARRONLI BY QUEM DISSE BERENICE

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Hoje venho uma lindeza, que fez muito sucesso no meu Facebook e, no meu Instagram...Todas queriam saber que cor o nome do batom quando postei fotos!



Então o "BATOM DA VEZ" é o "MARRONLI BY QUEM DISSE BERENICE", ele já virou meu queridinho desde a primeira aplicação. É curinga, porque combina com tudo e com todas, é um neutro digamos com emoção,hahaha...



A cor marrom veio com tudo para os batons né! Esse aqui é um tom que puxa para o chocolate, fica lindo tanto com olhos neutros, quanto com olho tudo.



Como ele é o famoso batom líquido efeito matte, possui o aplicador como de gloss, que é bem fácil para aplicar. Com embalagem pequena, simples, mas que adorei pra carregar na necessaire é perfeita.



Promete longa duração,cobertura e acabamento e, sim dura bastante, cobertura ótima já com uma camada, não deixou nada a desejar para muitas marcas gringas!



Não borra, não escorre com facilidade, muito confortável para aplicar, não mancha e, não resseca os lábios. A marca possui 12 cores nessa categoria, já tenho um outro pra mostrar em breve. Podem comprar em lojas físicas ou na loja online (clique aqui).




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-07T08:13:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário