sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RESENHA - BLUSH HD TERRACOTA BY ALLEGRA VETTORE

RESENHA - BLUSH HD TERRACOTA BY ALLEGRA VETTORE

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Estou aqui pra mais uma "RESENHA", que eu sei que vocês adoram e, claro já é virou um queridinho meu do momento.




É o "BLUSH HD TERRECOTA BY ALLEGRA VETTORE", que ganhei recentemente da marca. Óbvio que já comecei a usar e, me encantei com essa cor linda!





Vem numa embalagem muito bonita de acrílico que achei super diferente, bem elegante, com 3g de produto (dura muito viu gente), cabe tranquilamente na bolsa ou na necessaire!



Muito bom que já vem com um pincel pequeno para retoques, ou quem leva a make pra fazer no trabalho. Ajuda horrores, porque a qualidade também é muito boa, ele é bem fofinho e esfuma bem.



O que a marca diz: "O efeito HD (High Definition) proporciona alta definição e disfarce das linhas de expressão, conferindo o efeito soft-focus".


A cor é um rosa queimado, que deixa um ar de saúde muito lindo na pele, eu adoro. É super pigmentado, então esfumem bem ao usar. Serve pra make tanto dia, quanto noite!


Tem outras 2 cores que são: o Pêssego e, o Rosa, que vocês encontram aqui neste site, encontram também todos os outros produtos maravilhosos da Allegra Vettore. O preço é mara: R$ 28,90.




Acompanhem a marca também no Facebook e no Instagram pra ficarem por dentro de todas as novidades hein! Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-01T08:28:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário