quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EVENTO ALFAPARF MILANO - MUITAS NOVIDADES

EVENTO ALFAPARF MILANO - MUITAS NOVIDADES

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
É com muita alegria que venho compartilhar esse post com vocês! Fui convidada para o "EVENTO DE LANÇAMENTO DAS NOVIDADES DA ALFAPARF MILANO", que mara né?!



Muito mais despojada e atual trouxe várias novidades, que eu particularmente amei...Tem tratamento natural com a linha "Precious Nature", trouxe cores em tintura creme temporários "Revolution" e, ainda lançou mais dois produtos para a linha "Rigen".



Contaram detalhadamente tudo sobre os produtos, sentimos os cheiros deliciosos de cada um, tivemos desfile mostrando as tinturas coloridas nos cabelos top das modelos (mostrei no Snapchat: jussara.almeida) belíssimas, que arrasaram! Ah detalhe, a marca está celebrando seus 35 anos, sendo 20 de muito sucesso, atuando aqui no Brasil.



A linha "Precious Nature", foi totalmente desenvolvida na Itália, são três tipos de produtos, inspirados na culinária e regiões italiana. Os tipos são: para cabelo "Liso e Longo" que foi inspirado na Ilha de Capri, feito com extrato de laranja e óleo de figo da Índia (foi o que mais amei e, ganhei uhu), para cabelo "Cacheados e Ondulados" que foi inspirado na Toscana, feito com soro de uva e cera da flor de lavanda e, por último para cabelo "Colorido" que foi inspirado na Cecília, feito com óleo de amêndoa doce e essência de pistache. Todos eles são naturais e livres de parabenos.



Tem também a mudança de nome da linha de coloração temporária, que se chamava "Jeans Color", agora passou a se chamar "Revolution JC", que tem muito mais cores em sua cartela. No total são oito cores, mais um diluidor (Clear) , que deixa o efeito "candy color", eu ganhei o pink e o magenta, estou querendo testar nas pontas, pois está super em alta entre as celebridades!



Outro lançamento foi na linha tradicional de tratamento a "Rigen", que recebeu mais duas máscaras capilares (achei super consistentes) e shampoo para cabelos secos com base em tamarindo (teve mousse de tamarindo eu adorei),proteína do leite, do trigo, geleia real e colágeno. Acho que esses deixam um efeito master nos cabelos.


E foi isso, tem muitas novidades pra vocês experimentarem e me contarem se gostaram! Em breve falarei aqui dos produtos que eu usar. Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-30T07:18:00.004-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário