terça-feira, 27 de outubro de 2015

UNHAS DA SEMANA - DETE - PENSE ROSA BY VULT

UNHAS DA SEMANA - DETE - PENSE ROSA BY VULT

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Todas nós sabemos que neste mês temos o "Outubro Rosa", uma campanha de conscientização no cuidados e prevenção do câncer de mama. E pensando nisso a "Vult" lançou uma linha especial de esmaltes "PENSE ROSA", com 3 cores: "Ana, Dete e Maria". Esses nomes são de funcionárias especiais para a marca!



Eu recebi no meu presskit o "DETE", um rosa bebê lindo de viver, é bem lady lake sabem, achei também tudo a ver com o "candy color". Não é porque ganhei esse não, mas foi o que mais gostei entre as 3 cores, o mais feminino!



Todas que me acompanham já sabem, que eu amo de paixão os esmaltes da Vult, pela qualidade top, com preço mara. É pigmentado, fácil de esmaltar, secagem rápida, com durabilidade incrível, perfeito mesmo!



Fora a embalagem que já acho fofa, com esse logo do "Pense Rosa", ficou mais linda ainda. Achei que esse esmalte junto com uma necessaire nesse mês fica perfeito para dar a uma amiga de lembrancinha para conscientização da campanha!



A marca Vult está de parabéns por essa linda participação neste movimento em prol da saúde feminina, que é de importância mundial. Escolham uma dessas 3 cores e, usem neste mês que ainda da tempo!



Gostaram amores?! Me contem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-26T07:29:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário