quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DESAPEGOS - ESMALTES DE OUTUBRO15

DESAPEGOS - ESMALTES DE OUTUBRO15

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Continuando com os meus "DESAPEGOS DE ESMALTES", trouxe o do mês de "OUTUBRO/15" para minhas leitoras lindas! Me desculpem mas Setembro foi muito corrido e não consegui fazer.



Bom pra quem é nova por aqui, resolvi desapegar de esmaltes que uso apenas 1 vez aqui nas "unhas da semana", então estão todos novinhos.Para participar basta deixar seu e-mail no comentário aqui do Blog (uma única vez), pronto já estará participando. Não precisa seguir nada, mas ficarei imensamente feliz se a ganhadora estiver me seguindo nas redes sociais né amores,hahaha...



No dia 17/11/15 anunciarei a vencedora aqui mesmo, super boa sorte a todas. É simples, mas feito com muito amor e carinho!

Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-27T07:32:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário