sábado, 17 de outubro de 2015

VÍDEO - TUTORIAL HALLOWEEN - CAVEIRA MEXICANA (SEGUNDA OPÇÃO)

VÍDEO - TUTORIAL HALLOWEEN - CAVEIRA MEXICANA (SEGUNDA OPÇÃO)

Oi lindas, tudo bem?!
Venho com a minha segunda opção de "Maquiagem para o Halloween", pois a primeira já está no ar, vejam clicando aqui.



Trouxe uma versão bem simples e fácil da tão famosa "CAVEIRA MEXICANA" que nessa época todos amam fazer!



Eu sei que tem muita gente que não gosta desse tipo de make, mas como também tem muita que gosta (eu adoro), porque você solta sua criatividade artística, e se diverte, então está ai!



Simbora logo ao passo a passo:

Espero que tenham gostado! Se sim, deixem um "GOSTEI" pra mim, "COMPARTILHEM" com a galera e pra quem ainda não é inscrita, por favor se "INSCREVA" no meu Canal do "YOUTUBE - JUSSARA ALMEIDA".



Um ótimo final de semana meus amores!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-16T08:28:00.004-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário