quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LINHA DE COLORAÇÃO SEMI-PERMANENTES - COLOR INTENSITY BY JOICO

LINHA DE COLORAÇÃO SEMI-PERMANENTES - COLOR INTENSITY BY JOICO

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?!
Tem mais novidades da "JOICO" no ar, para deixar nossos cabelos ainda mais bonitos, então vamos saber mais um pouquinho?!



A Joico, referencia há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, apresenta sua coleção de tintura capilar, a "Joico Color Intensity". A linha está disponível em 12 tonalidades que, misturadas, geram novas cores: Titânio, Verde Pavão, Azul Cobalto, Orquídea, Roxo Claro, Índigo, Rosa, Magenta, Vermelho, Laranja, Amarelo e Diluidor Claro.
Os tons semi-permanente proporcionam os fios resultados vibrantes e intensos, graças à ação do Complexo Quadramínico exclusivo Color Intensity, que constrói os fios aos mesmo tempo que colore, deixando-os mais fortes e brilhantes. Para entrar na onda raibow hair, que consiste em colorir as madeixas de uma ou mais cores diferente, a Joico recomenda a linha Color Intensity.



A linha Color Intensity é apresentada em bisnaga com 118 ml e poderá ser encontrada nos salões que trabalham com a marca Joico e com aplicação exclusiva de cabeleireiro.
Para mais informações acessem: www.worldcomexx.com.br

Gostaram amores?! Deixem nos comentários.

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-13T07:24:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário