quinta-feira, 29 de outubro de 2015

INTENSE TON BANHO DE BRILHO E TONALIZANTE BY ALPHA LINE

INTENSE TON BANHO DE BRILHO E TONALIZANTE BY ALPHA LINE

Oi minhas lindas,tudo bom?!
Hoje trago uma novidade incrível pra vocês! É muito bom ter a cada dia que passa novos produtos para os cabelos, são tantas novidades boas né?!



Apresento o "INTENSE TON BANHO DE BRILHO TONALIZANTE BY ALPHA LINE" que é uma máscara tonalizante hidratante que cuida. hidrata e colore os cabelos, tudo de uma só vez!
Contém em sua fórmula nanoesferas de óleos de abacate, gergelim, manteiga de karité e Pantenol que aumentam o brilho, vitalidade e redução de danos por tratamentos químicos.



Estão disponíveis as seguintes cores: Castanho, Preto, Cinza, Vermelho, Cobre, Chocolate, Prata e Mahogany. Porém não permite a cobertura dos fios brancos, apenas vai suavizar reflexos. É mesmo para reavivar a cor e intensificar o brilho entre uma coloração e outra!



Pode usar mesmo que nunca tenha colorido os cabelo, pra realçar o brilho, ou muda temporariamente a cor. Cabelos que estejam sem vida também é ideal para ilumina-los e hidratar de uma só vez (adoro).



E cabelos com químicas de outras colorações, pós permanente, pós relaxamento, alisamento também são indicados, mas claro sempre bom fazer o teste em uma mecha antes da aplicação.
Para ficar por dentro de todos os produtos da Alpha Line e acompanhar todas as novidades acessem clicando aqui.



Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs.bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-28T07:47:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário