sábado, 12 de julho de 2014

Hors DOeuvres – Essie

Hors DOeuvres – Essie
O esmalte dessa semana é um “lusho” e cheio de brilho, exatamente como eu gosto!   Recebi na semana passada alguns esmaltes da Essie para testar e conhecer, a marca está a pouco tempo no Brasil, e pelo visto está conquistando rapidamente seu espaço devido a grande variedade de cores.   Esse é o meu primeiro […]

O esmalte dessa semana é um “lusho” e cheio de brilho, exatamente como eu gosto!   Recebi na semana passada alguns esmaltes da Essie para testar e conhecer, a marca está a pouco tempo no Brasil, e pelo visto está conquistando rapidamente seu espaço devido a grande variedade de cores.   Esse é o meu primeiro contato com os esmaltes da marca, quero testar um cremoso normal, para ver se ele dura bem nas unhas.  
Hoje vamos ver o esmalte: Hors D`Oeuvres – Essie

 

  Nessa primeira foto o esmalte ficou bem prata, mas na verdade é uma mistura de bolinhas na cor prata e muito glitter dourado.  

 
Esmalte no detalhe!

 

  Fiquei impressionada com esse esmalte nas unhas, ele é LINDO!!
Vamos ver?

 

  Para conseguir o efeito da foto, a Gê aplicou uma camada do esmalte França da Colorama, uma camada fina mesmo, para deixar uma cor de base nas unhas, e depois aplicou duas camadas do esmalte da Essie e ficou assim, cobertura perfeita do glitter, não ficou nenhuma parte aparecendo a primeira cor.  



    Olhando para essas fotos de pertinho, da até a impressão de ser um esmalte adesivo, né?  
Amor define!! Gostaram?!

 
Tenho mais duas cores nesse mesmo estilo, querem ver?


Categoria: Esmalte da Semana
creator: Luiza Gomes
Publicado em: Fri, 04 Jul 2014 10:30:34 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário