quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ESPECIAL - AGRADECIMENTO! MUITO OBRIGADA A TODAS LEITORAS

ESPECIAL - AGRADECIMENTO! MUITO OBRIGADA A TODAS LEITORAS

Oi minhas leitoras lindas, tudo bom?
Hoje não trago nenhum conteúdo de vídeo, resenha, moda, é algo muito especial!
Venho agradecer imensamente, a todos que perderam alguns minutinhos do seu tempo e vieram ler os posts do "DV". Com menos de 4 meses (ainda vamos completar esse mês) já tivemos mais de 10.200 acessos. Estou emocionada, pra muitos pode não ser nada, mas pra mim é muita coisa.



Isso aqui pra mim é um hobby, mas que levo muito a sério, faço com muito amor, carinho e o maior profissionalismo possível, me empenho pra cada dia trazer o meu melhor e, a cada visualização que vejo fico muito feliz, pra mim é um reconhecimento do que estou fazendo!



Com certeza muitas pessoas, podem não gostar, achar fútil e tal, mas não ligo, pois estou fazendo o que amo, o que entendo (e todo dia estudo mais, para estar cada vez melhor), para as pessoas, que gostam dos mesmos temas abordados, porque gosto não se discute, apenas se respeita. E aqui nesse meu espaço, vejo que tem muitas pessoas que estão fiéis, acessando o Blog todo dia, ou sempre que podem.



Lembro que em aproximadamente 2 mês atrás (+ ou -), me assustei, achei que era pegadinha, quando de manhã em apenas 6 horas de 1 dia tinha mas de 600 acessos e de fora do país, rsrs...fiquei parecendo uma bobona, mas isto é felicidade, enquanto muitos não entendem e criticam, muitos compartilham dos mesmos gostos que eu e, to maravilhada com tudo, aqui, os comentários carinhosos, a página no Facebook (agradeço cada curtida na página, nos posts, compartilhamentos), o Instagram (todo dia aumenta os seguidores) e, o Canal no Youtube (que ainda é pequenino) em apenas 3 meses, com 28 vídeos tem quase 3.000 visualizações, pra mim é como se fosse 1 milhão, de tão feliz que fico. Pois em tão pouco tempo,sem ainda ter tido tempo de fazer divulgação mais intensamente, isso é demais pra mim.



Eu acho que aos poucos eu vou conseguindo o que quero, que é deixar que o nosso "Dicas de Vaidade", seja como um jornal, que todo dia as pessoas acessam, pra ver as notícias, se atualizarem de informações, pena que ainda não consigo postar mais de 1 vez ao dia (pois trabalho fora), mas com o tempo tudo se ajeita.



Mais uma vez muito obrigada, de coração pelo carinho, pela fidelidade de estarem sempre por aqui, o espaço também é de vocês, fiquem a vontade pra pedirem os posts que quiserem, makes, moda, resenhas, dicas (todos os nossos assuntos de mulher que amamos), e comentarem, deixarem as opiniões de vocês. Espero sempre fazer o dia de vocês mais gostoso com os posts e vídeos do Blog e do Canal.



Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-07T06:34:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário