sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vídeo - Glambox Novembo de 2014

Vídeo - Glambox Novembo de 2014

Olá amores!!!
Acredito que a maioria já tenha ouvido falar e até adquirido uma caixinha da Glambox.A Glambox é uma caixinha recheadas de produtos surpresa, miniaturas e full sizes que você assina e recebe mensalmente na sua casa.Você pode optar por receber apenas 1 mês para testar.Eu particularmente amei e já garanti a minha próxima!
Gente, sei que já estamos em Janeiro de 2015, mas com a correria das festas de fim de ano e com a minha viagem, acabei esquecendo de carregar o vídeo. :\ 
De qualque forma, fiquei tão empolgada com a minha primeira caixinha, que resolvi mostrar pra vocês, mesmo atrasado. rsrsrsrs
Espero que gostem...Beijinhos.Priscila.
Glambox - Novembro de 2014













Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-01-09T04:32:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário