quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Make - Batom Laranja

Make - Batom Laranja

Pois então minha gente...verão está ai...um calor de enlouquecer...e o que a gente pode tirar de bom desse tempo quente?? Usar e abusar das cores quentes né?

Por isso hoje eu fiz um make com um batom laranja lindo da Quem Disse Berenice?, o Mate Pimentada, eu tenho ele há um tempinho, e gosto de usá-lo nesses dias quentes...ele trás todo um bronzeado para o rosto sabe...te deixa com aquela cara "ensolarada" rsrs...não sei explicar...só sei que gosto muito, vejam só:


Eu gosto dessa cara de verão (acho que isso é a única coisa que gosto do verão inclusive)...vamos ver o que usei para fazer este make:

Eu fiz a pele com a base e o corretivo, fiz o côncavo com a sombra Mógno e iluminei as sobrancelhas e o canto interno do olho com a sombra Pérola, ambas da Paleta Vult Vilãs. Para finalizar os olhos, usei delineador, lápis bege na linha d´água e a máscara de cílios.
Isto posto, passei o batom, e  apliquei o blush...pois como o batom é muito forte, fica mais fácil passar o blush depois, para não correr risco de ficar muito pesado, entenderam?? 

E é isso comunidade, este é a minha versão de make "ensolarado"! Espero que tenham gostado!
Beijo Brasil!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-31T00:47:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário